Grave acidente na Estela junto ao centro de inspeções (fotos)

0
9795

Um grave acidente de viação, que envolveu uma colisão entre três viaturas e uma moto, já causou uma vítima mortal. O sinistro está a condicionar o trânsito nos dois sentidos. A ocorrência foi na Estrada Nacional 13, na freguesia da Estela, Póvoa de Varzim, próximo do centro de inspeções.

O alerta chegou aos Bombeiros da Póvoa às 22h44, logo depois do acidente. Para o local foram 11 viaturas de socorro, entre as quais várias ambulâncias e o veículo de desencarceramento, para prestarem auxílio aos feridos.

As equipas médicas tentaram reanimar um dos feridos que estava em estado muito grave, que veio a morrer no local. Para a zona do acidente foram mobilizados 25 operacionais. Notícia em atualização. Fotos DR.