Varzim deixa escapar vitória no último minuto e desce ao 5º lugar na Liga 3

0
369

O Varzim deixou escapar a vitória no último minuto de compensação, ao empatar a 3 golos no terreno da Sanjoanense. Na altura, a equipa da casa estava a jogar com menos um jogador, devido a expulsão de Kiko Félix aos 84’.

Foi uma partida em que o Varzim esteve por duas vezes na frente do marcador. Primeiro, aos 11’ quando marcou por Pedro Clemente, e depois mais tarde, quando defendia o 2-3. Pelo meio, os alvinegros consentiram a priemira igualdade junto ao intervalo (45’+1).

Na segunda metade mais quatro golos. A Sanjoanense passou para a frente através de um penálti, aos 53’, mas o Varzim reagiu e deu nova cambalhota no marcador com golos, por Miguel Rebelo (72’) e Francisco França (74’). Depois, foi a reação da equipa da casa, que mesmo reduzido a 10 jogadores, conseguiu o empate, na sequência de um pontapé de canto.

Fica a desilusão varzinista que esteve tão perto da vitória (já não ganha desde 16 de agosto), e desceu ao 5º lugar com 10 pontos na série A da Liga 3, a 2 pontos do trio, Sanjoanense (2º), Fafe (3º) e Braga B (4º), e a 5 pontos do líder Trofense. No próximo sábado, 1 de novembro, o Varzim recebe o Marco. Foto Varzim SC.