Nova Comissão para liderar Festas de Santo António

0
113

José Vila Boas, Fábio Carvalho, Joel Praça, Francisco Sousa, Leandro Serra, Paulo Castro
e Tiago Sousa, são os novos membros da nova Comissão de Festas a Santo António na freguesia de S. Pedro de Rates.  

O anúncio do grupo de jovens foi realizado esta terça-feira pela Junta de Freguesia, que para a autarquia é constituída “por jovens dinâmicos e empreendedores, apostados em promover um programa festivo em que a população de Rates se reveja e tenha prazer em participar”. 

Sobre as festas que habitualmente decorrem no final da primeira quinzena de junho, a Junta de Freguesia adianta que o grupo se propõe a realizar “iniciativas ao longo de todo o ano, e direcionadas para todos os públicos”.  

A finalizar, a Junta, agora liderada por Armindo Ferreira, refere que “a Comissão vai seguramente conquistar o apoio generoso da população, que bem merece”.