No regresso do campeonato, Varzim promete ambição: “vamos lutar pelos três pontos até à exaustão””

0
136

Após três semanas de paragem, o Varzim regressa este sábado, 29 de novembro, com a deslocação ao Estádio do Sport Clube São João de Ver para disputar a 11.ª jornada da competição. O encontro está marcado para as 15h e coloca frente a frente duas equipas em situações distintas na tabela classificativa, com 5 pontos de vantagem para os poveiros.

Na conferência de imprensa de antevisão realizada esta sexta-feira, o treinador Álvaro Madureira sublinhou que a pausa foi aproveitada para consolidar processos: “Foi uma pausa que aproveitamos para dar continuidade ao trabalho. Tivemos dois testes e correspondemos bem. Estamos com muita vontade de voltar à competição e dar alegria aos adeptos.”

Apesar da vitória clara na primeira volta (4-0), Madureira alertou para as dificuldades que o jogo poderá trazer: “Estamos à espera de uma equipa fortíssima. Independentemente do lugar que ocupam, têm muito valor. Respeitamos o adversário, mas vamos lutar pelos três pontos até à exaustão.”

Do lado dos jogadores, o extremo Gonçalo Teixeira, recentemente recuperado de lesão, mostrou-se motivado para contribuir: “Qualquer jogador que temos na frente de ataque tem qualidade para marcar golos. Treinámos muito bem nestas semanas e temos muita vontade de voltar aos jogos oficiais.” O avançado reforçou que a expectativa é sempre alta: “Entramos todos os jogos para ganhar e este não foge à regra.”

O jogo de sábado será importante para ambas as formações, por um lado o São João de Ver tenta fugir ao último lugar e somar pontos para se manter na luta pela subida, enquanto o Varzim procura confirmar a sua ambição de subida e dar continuidade ao objetivo de regressar à Segunda Liga.