Este sábado, na 15ª jornada da Liga Betclic, Gil Vicente e Rio Ave empataram a duas bolas. Murilo abriu o marcador aos 39′ para o Gil Vicente, com André Luiz a empatar aos 41′, resultado com que se foi para o intervalo.
Aos 66′, um autogolo de Espigares colocou o Rio Ave na frente, mas Pablo restabeleceu o empate aos 90+10′. A partida foi marcada por intensidade e cartões: seis amarelos e uma expulsão para Tamás Nikitscher.
Após este empate, o Rio Ave soma 17 pontos em 15 jogos, ocupando o 10.º lugar à condição na classificação da primeira Liga, com 3 vitórias, 8 empates, 4 derrotas, golos marcados: 17 e sofridos: 22.
No fim de semana seguinte, o Rio Ave volta a jogar fora, desta vez em Lisboa contra o Sporting. A partida está marcada para domingo, 28 de dezembro, às 20h30 em Alvalade, a contar para a 16.ª jornada da Liga Betclic. Foto Rio Ave FC.



