António José Seguro iniciou esta sexta feira, em Vila do Conde, o último dia de campanha para as Eleições Presidenciais, com uma visita ao Mercado Municipal. O presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, e pelo vereador da Póvoa de Varzim João Trocado, da Aliança Poveira (PS-L-PAN) marcaram presença e demonstraram apoio ao candidato apoiado pelo PS.
À chegada, Seguro voltou a apelar à mobilização dos eleitores, sublinhando que a vitória “não está garantida” e que é essencial transformar a simpatia em voto no domingo. “Não basta ter o voto no coração e na cabeça. É necessário irem pôr a cruzinha no quadrado à frente da fotografia do Seguro”, afirmou o candidato.
Acompanhado por Vítor Costa e João Trocado, o candidato percorreu o mercado em contacto direto com comerciantes e população, defendendo a sua candidatura à presidenciais: “Sou firme nos meus valores e leal à Constituição. Venho com convicção para melhorar o que está bem e mudar o que está mal”, disse.
A escolha de Vila do Conde para abrir o derradeiro dia de campanha é um sinal da importância que a região tem no panorama nacional. A eleição para presidente da República decorre este domingo, 18 de janeiro, e põe pela frente 11 candidatos ao cargo.



