Poveira nas Filipinas para chegar a ‘Miss Terra’

0
2339

A competição oficial já começou no concurso Miss Earth 2017. A poveira Glória Silva, que está nas Filipinas desde 8 de outubro, participou numa prova de biquinis embora os resultados só sejam revelados no dia da grande final, a 4 de novembro.

A mãe de Glória, Paula Silva, revelou o dia a dia da jovem poveira nas Filipinas, referindo que tanto ela como as restantes 87 candidatas “foram divididas em três grupos. Cada um deles esteve a viajar por diferentes partes das ilhas e todos os dias têm uma atividade para fazer, desde visita a escolas, plantação de árvores, concursos de talentos entre elas, entre outras atividades. De cariz competitivo, já houve um concurso preliminar de biquinis. Não se conhecem os resultados porque só serão divulgados na final. “Só aí é que sabe quem fará parte do top 16″, que depois passa para top 8. Dessas, saírão as 4 últimas, correspondentes à Miss Terra (Earth), Água, Ar e Fogo”. O Miss Earth, como o próprio nome indica, é um concurso virado para a preservação do meio ambiente.

Em conversas diárias com a filha, Paula Silva percebeu que ela “está bem, apenas um bocadinho cansada porque na primeira semana foi difícil adaptar-se ou fuso horário (mais 7 horas). Por isso e também porque tem os dias muito preenchidos, uma vez que elas fazem mesmo muitas atividades. Deitam-se muito tarde e levantam-se cedo, há noites em que dormem 4 horas”, fez saber.