ADRA Belém organiza desfolhada já com nova direção

0
2269

A Associação Desportiva e Recreativa do Académico (ADRA) de Belém vai organizar amanhã, sábado, mais uma Desfolhada, que desta vez terá lugar no Diana Bar, pelas 21h30.

A Associação, que se encontrava sem direção, acabou por manter a antiga direção, com António Giesteira como presidente. António Manuel Fernandes  será o vice-presidente, José António Martins Giesteira o tesoureiro, sendo a direção composta ainda por Manuel Vieira como secretário e Maria da Conceição Ferreira, Alexandre Araújo e Eduardo Gonçalves como vogais.

António Giesteira afirmou que, após se verificar a falta de listas candidatas a assumir a direção, a antiga direção decidiu recandidatar-se de forma a manter o trabalho da associação. Esta direção estará em funções nos próximos dois anos.

Como novidade para a gestão da sua direção, António Giesteira revelou também que a Câmara Municipal da Póvoa já cedeu o terreno, na Escola Primária da Giesteira, para a construção do novo centro social. Este projeto é o principal objetivo da associação há já vários anos, mas que tem vindo a ser atrasado devido às burocracias que, segundo o presidente, são sempre “muito demoradas”.