António Oliveira: “O nosso foco tornou-se em preparar a próxima época”

0
1230

António Oliveira coordena desde o passado mês de outubro o setor de formação do Varzim. Na altura entrou com o propósito de dar a volta ao quadro mais jovem do clube, “tornando-a rigorosa, disciplinada e capaz de, num curto prazo, trazer os resultados que pretendemos”, anunciou o Varzim nesse momento. Volvidos cinco meses, a pandemia da Covid obrigou a uma paragem total e o treinador explica que agora o foco “passa por preparar a próxima época”.

Como tem sido mantido o diálogo com as centenas de atletas da formação?

Após a rápida decisão de suspensão dos treinos pela direção, atitude preventiva que realço positivamente, os treinadores de cada equipa continuaram o contacto regular com os atletas, quer na perspetiva de acompanhar o estado de saúde de todos, quer na prescrição de exercícios físicos e técnicos.

Além disso, foram lançados vários desafios/tarefas que mantiveram os atletas ligados ao clube. Recentemente, a direção e a coordenação estão a preparar formas de contacto com os atletas e os encarregados de educação para abordar alguns aspetos relacionados com a situação atual e futura do clube.

Texto completo na edição desta semana. Enquanto decorrer o estado de emergência, pode aceder ao jornal em PDF gratuitamente, enviando o seu e-mail para geral@maissemanario.pt ou descarregar em www.maissemanario.pt