Associação de Laúndos marca eleições após demissão do presidente

0
933

António Batista apresentou no final da semana passada a demissão do cargo de presidente da Associação Cultural e Desportiva São Miguel de Laúndos, que exerceu durante os dois últimos anos e meio. 

No momento da saída, António Batista confessou que “não é fácil lidar com o fim de um ciclo, mas ainda assim temos que entender que além de ser um projeto ambicioso e de boas intenções nunca foi muito bem recebido por certas pessoas” e acrescentou ao MAIS/Semanário que “fizeram de tudo para que o projeto fosse um fracasso”.

Sem nomear nomes, o ex-presidente referiu, apenas, que “toda a gente sabe que lutamos com muito rigor e transparência e fizemos coisas bonitas, além dos resultados desportivos, conseguimos criar um jornal e um projeto (E. Migra) que foi vencedor.

No entanto e apesar da mágoa, António Batista agradece “a todos que estiveram comigo desde o primeiro dia” e faz em apelo “a todos os que gostam desta associação que continuem a ajudar”.

Com a demissão, a associação lanutense convocou uma assembleia geral para a próxima segunda-feira, 24 de agosto, para a eleição de novos órgãos sociais.