Rui Sousa é reeleito esta quinta-feira na presidência da Leicar

0
986

Rui Sousa lidera a única lista que esta quinta-feira, 20 de agosto, participa nas eleições para os Órgãos Sociais da Leicar que decorrem entre as 9h e as 16h, nas instalações da Associação de Produtores de Leite e Carne, sediada na vila de S. Pedro de Rates.

Apesar de ser apenas uma lista, o dirigente apela “à participação de todos associados”. Rui Sousa através do Facebook lembra o trabalho realizado nos últimos 3 anos como presidente, onde destaca entre outros pontos, a renegociação com a banca e com fornecedores “com vista à credibilização da instituição junto dos seus parceiros e à garantia da sua viabilidade financeira futura”.

Como desafios para o novo mandato, a equipa de Rui Sousa salienta o “reforço da política comercial e de sistemas de incentivos aos associados que nos permitam o aumento das vendas e faturação, a abertura do Museu Agrícola já em 2021, e também a revisão dos estatutos no que diz respeito à limitação de mandatos”.

Para o novo triénio 2020-2023, Rui Sousa, lidera a direção, enquanto Luís Pedro Vilar e Mário Cancela, são os candidatos à presidência da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respetivamente.