Autarca de Laúndos apelou em Esposende que lutem contra o mau cheiro do aterro de Paradela

0
1333

“O problema dos maus cheiros é um problema de todos”, disse Félix Marques, presidente da Junta de Laúndos, na noite de quarta-feira, na Assembleia Municipal de Esposende. Foi uma nova intervenção do autarca lanutense, depois de já ter feito o mesmo na semana passada na Assembleia Municipal de Barcelos.

Félix Marques apelou aos deputados esposendenses “para que defendam as populações mais afetadas de Esposende e que sejam solidárias com as restantes câmaras do Conselho de Administração da Resulima, no sentido de resolverem o problema”.

O presidente da Junta de Laúndos disse que “o objetivo da minha intervenção é apenas um: fazer um apelo para que os elementos desta Assembleia se unam em torno deste problema e que a Câmara Municipal de Esposende atue na defesa dos seus munícipes – e já agora dos seus vizinhos – para que haja bem-estar social e ambiental”.

E acrescentou: “Peço respeitosamente que sobre este problema não varram o lixo para debaixo do tapete. Volto a frisar que ele é um problema de TODOS ao qual os municípios do Vale do Lima e Baixo Cávado não devem ficar indiferentes”.