O autocarro do Varzim Sport Club foi alvo de uma penhora na passada sexta-feira “devido ao não pagamento das dívidas respeitantes à equipa técnica liderada por Bruno China”, anunciou esta terça-feira em comunicado a Comissão Administrativa que está a gerir a coletividade poveira.
Sobre esta dívida, o MAIS/Semanário apurou que a Comissão propôs nas últimas semanas um acordo, rejeitado pelo representante de Bruno China, que, entretanto, avançou com a ação contra o Varzim.
Recorde-se que Bruno China foi treinador do Varzim na época passada antes da chegada de Vítor Paneira. Na altura, China esteve no comando técnico em 6 jogos, onde averbou 4 derrotas e dois empates.
No comunicado, os cinco elementos da Comissão Administrativa “estranham que o valor em dívida ainda não esteja regularizado, uma vez que tinha sido publicamente dito pela anterior Direção do Varzim Sport Club que o seria “… numa questão de horas”. Já passaram dois meses e o problema não só não foi resolvido pela anterior direção, como não foi deixada qualquer verba para assumir o compromisso”.
Para os atuais dirigentes a situação estar a causar “constrangimentos no dia-a-dia do Clube”, nomeadamente no trabalho da equipa principal masculina. Apurou, entretanto o MAIS/Semanário que o Varzim irá deslocar-se até Lisboa em outro autocarro, contando para isso com a ajuda de vários varzinistas. Foto arquivo.