BNI Winner da Póvoa arrecada maioria dos prémios do Litoral Norte

832

O grupo de negócios BNI Winner da Póvoa de Varzim conquistou 8 dos 10 prémios do BNI de 2018, como melhor grupo nas categorias de Melhor Performance, Formação, Obrigados, Obrigado por Membro, Um a Um, Referências, Menos Ausências e Maior Média de Membros.

A entrega dos troféus decorreu durante a III Conferência do BNI Norte Litoral, que decorreu durante todo o dia de sexta-feira, no Centro de Congressos do Hotel Axis, e que juntou cerca de 170 empresários de grupos do BNI d sediados na Maia, Braga, Barcelos, Vila do Conde, Leça da Palmeira, Viana do Castelo, Esposende, Matosinhos, Famalicão e Senhora da Hora.

No aspeto individual foram entregues 5 dos 7 prémios de 1º lugar a membros do BNI Winner.

Na conferência, que contou com várias palestras sobre os negócios, comunicação e o BNI, esteve presente Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, entidade que é Membro Honorário do BNI Winner, representado pela vereadora Lucinda Amorim. Na altura, o edil anunciou as oportunidades de negócio que vão surgir este ano na Póvoa, nomeadamente com todo o envolvimento da requalificação da zona histórica da Matriz.

Na foto, alguns dos 32 membros do Grupo BNI Winner, acompanhados por Aires Pereira e Lucinda Amorim (Município da Póvoa de Varzim) e Carla Barros, deputada que acompanhou a sessão de encerramento. Foto José Alberto Nogueira