Campeões do Póvoa Andebol distinguidos pelo clube

0
5820

Os atletas e treinadores do escalão de Minis do Póvoa Andebol foram, este sábado, homenageados pelo clube pela vitória no campeonato regional do Porto.

Na cerimónia que decorreu no Diana Bar, os dirigentes e treinadores do Póvoa Andebol destacaram que a base da vitória esteve “na amizade, companheirismo e no trabalho dos atletas juntamente com a família do Póvoa Andebol, nomeadamente os familiares”.




Oliveira Pereira, presidente do Póvoa Andebol, afirmou que a sustentabilidade do clube passa por garantir bases na sua escola de formação, com resultados visíveis neste e em outros escalões.

Num anfiteatro com a presença dos pais dos atletas, dirigentes e técnicos do Póvoa Andebol, esteve Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara da Póvoa e vereador do Desporto, que salientou o esforço de todos para o êxito, sublinhado “que apesar do triunfo que é importante, também o crescimento dos jovens atletas que faz na aprendizagem com as derrotas”, incentivando os presentes na plateia que “façam sempre melhor no melhor no dia seguinte ao que fizerem hoje”.