CCR inaugura em Laúndos complexo empresarial ao comemorar 19º aniversário

0
3036

A prenda do 19º aniversário do Grupo CCR foi a inauguração do seu complexo industrial que ocorreu na sexta-feira, em Laúndos. Na festa participaram várias centenas de pessoas, entre as quais os colaboradores da empresa e convidados. O novo espaço do grupo ocupa um terreno com cerca de 5 hectares.

Fernando Gonçalves, CEO do grupo empresarial, disse que “o dia ficará gravado na nossa memória e na história do grupo CCR. Faz, hoje precisamente 19 anos que começámos uma aventura aqui na Póvoa de Varzim”, e acrescentou: “Os colaboradores do grupo CCR são a verdadeira força motriz desta organização. Sem a vossa dedicação empenho e profissionalismo, nada disto seria possível”.

O fundador da empresa não terminou o seu discurso, sem um reconhecimento espacial, à família, mulher, filhos e pais. “A vossa motivação e a vossa ajuda impulsionaram a criação deste grupo CCR. Agradeço por terem acreditado em mim. Obrigado, família”.

Presente na inauguração, Aires Pereira, presidente da Câmara, saudou o empreendedor e todos os colaboradores do grupo “determinantes para o sucesso desta empresa, porque a CCR é hoje uma empresa muito relevante para a Póvoa de Varzim que continua a investir no nosso concelho e a acreditar nos desafios do presente”.