CHEGA revela candidatos autárquicos na Póvoa de Varzim “como agentes da mudança” (fotos)

0
3600

José Carlos Maia (Junta da Póvoa), José Vasconcelos (Câmara Municipal), Mário Lima (Assembleia Municipal) -na foto- são os cabeça de lista do CHEGA às eleições autárquicas na Póvoa de Varzim, ainda sem data marcada, mas que terão lugar depois do verão. “Mudar e fazer mais pelos poveiros”, está na base do programa dos candidatos.

Perante mais de 80 pessoas que estiveram no Diana Bar, na noite de quarta-feira, o candidato à presidência da Câmara, sublinhou o crescimento do partido a nível nacional e acredita que no futuro será Governo, “por isso vamos continuar a lutar”, disse.

Quanto à Póvoa de Varzim, apontou os gastos excessivos na rotunda na entrada da cidade, e que os poveiros “têm o índice de poder de compra dos mais baixos do país, mesmo atrás de Vila do Conde, Espinho, Figueira da Foz e Viana do Castelo, cidades em que estivemos bem à frente há anos”.

Como propostas fundamentais, propõe-se a desnivelar a via na rotunda, como a abrir a via na margina que liga a Póvoa de Varzim a Aver-o-Mar. Garantir melhor mão de obra qualificada para a indústria e mudar a estratégia da cidade, que segundo o CHEGA “a partir das 22h parece uma cidade-fantasma”.

Apesar de não ter sido anunciado publicamente, Sónia Vieira, presidente da concelhia do CHEGA na Póvoa de Varzim, disse ao MAIS/Semanário, “que o partido vai apresentar listas a todas as juntas de freguesia do concelho.