CKA também luta por uma comunidade mais inclusiva

0
2916

O Centro Karate Aguçadourense, presidido por Vitor Poças, promoveu no último domingo ao fim da tarde um espetáculo solidário denominado «Lutas», de apoio ao Centro Social Monsenhor Pires Quesado e à Casa do Regaço. A cada uma destas instituições poveiras foram entregues 500 euros.

Luísa Moreira, presidente da delegação poveira da Cruz Vermelha, enfatizou a “excelência deste espetáculo a favor de uma causa solidária”, agradecendo em “nome da Casa do Regaço e dos nossos meninos”.

Inácio Zamith, representante do Centro Social Monsenhor Pires Quesado, da Paróquia da Matriz, fez questão de sublinhar que “o mais interessante é que pensaram nos outros. Este trabalho em prol do outro é de louvar e merece aplausos”.

Já o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, começou por deixar elogios ao CKA, Casa do Regaço e paróquia pelo caráter filantrópico que todos assumem, e acentuou que iniciativas como aquela que ali estava a assistir resultam “da luta de muita gente, desde logo a família, e da luta que travamos por uma sociedade melhor. Este é um contributo educacional para a formação de melhores cidadãos”, completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!