Duplo acidente no cruzamento do Mercado da Póvoa de Varzim

Dois acidentes quase consecutivos no cruzamento do Mercado Municipal da Póvoa de Varzim causaram dois feridos. Os choques ocorreram pouco depois das 22 horas desta quinta-feira.

O primeiro acidente envolveu um automóvel e uma moto de entrega de comidas. Momentos depois, no mesmo local um segundo acidente entre dois veículos ligeiros. Duas pessoas, uma de cada um dos sinistros, foram encaminhadas para o Hospital da Póvoa.

No local, a PSP organizou o trânsito e tomou conta das duas ocorrências.

A causa dos acidentes poderá estar relacionada com a situação dos semáforos estarem intermitentes no local, mas está em vigor a restante sinalização no local.

O facto de os semáforos estarem intermitentes, estende-se aos restantes cruzamentos da estrada nacional na Póvoa de Varzim, devido aos trabalhos diurnos da repavimentação do piso, da responsabilidade das Infraestruturas de Portugal, e que irá prolongar-se durante mais três semanas.

O alerta chegou ao quartel dos Bombeiros da Póvoa de Varzim às 22h07, que enviaram para o local quatro operacioanis e duas ambulâncias, uma das quais do INEM.