“Começa hoje uma nova era” diz novo presidente da Associação Empresarial da Póvoa na tomada de posse

O início de “uma nova era” afirmou Joaquim Araújo na tomada de posse como presidente da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim (AEPVZ), sessão que decorreu na tarde de terça-feira, na sede da entidade.

O novo líder da AEPVZ, eleito por 70% dos associados nas eleições de 8 de julho, explicou que o próximo triénio “não vai ser fácil, mas teremos a mesma coragem com que nos disponibilizamos a concorrer às eleiçoes, para enfrentar o desafio e dar a melhor solução”.

A cerimónia, que foi aberta apenas para a posse dos novos dirigentes, devido às restrições sanitárias, contou com a presença dos diretores empossados, de dois anteriores membros da Assembleia Geral, Paulo Areal e Manuel Brás, e dos funcionários da instituição.

Paulo Areal, na passagem de testemunho, enalteceu a elevada participação dos associados no ato eleitoral “e da forma ordeira como decorreu”, como “da unanimidade aceite pelos membros que compuseram a mesa eleitoral”. O anterior dirigente expressou votos de felicidades aos novos diretores.

Na nova composição dos órgãos da AEPVZ, para além de Joaquim Araújo, presidente da direção, António Dias e Artur Oliveira, assumiram os cargos de presidentes da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respetivamente, numa equipa que conta ainda com mais 17 diretores.

Fotos José Alberto Nogueira