Convívio varzinista reúne centenas de pessoas para ajudarem o clube

0
6375

O IV Convívio Varzinista é uma das iniciativas dos mandatos de Pedro Faria que visa a angariação de verbas, mas também aproximar cada vez mais as pessoas ao clube que lidera.

“Este evento, só possível graças à boa vontade de muita gente, e serve para atenuar algumas dificuldades de tesouraria, pois todos conhecem a realidade precária da situação financeira do Varzim, mas também para reunir gente que tem o Varzim no coração. Graças a estes carolas, que durante três dias se entregaram a esta causa, mas também aos (felizmente) muitos amigos do clube, das mais variadas áreas empresariais,  este evento é hoje, e espero eu, também no futuro uma festa a manter, com ou sem Pedro Faria na presidência.”

Entre os muitos voluntários, Ana Maria foi a voz do varzinismo que os motiva a dizer “presente”. “Durante três dias estou aqui de corpo e alma para ajudar o meu clube. O marido e os filhos compreendem, e seria bom que todos os poveiros também percebessem que se todos ajudarmos um bocadinho, o nosso Varzim voltará a ser grande. O Varzim está vivo e para durar mais 100 anos”.

Para além dos habituais “comes e bebes”, a festa teve a participação de vários artistas que se disponibilizaram para animar o evento. Neno, o antigo guarda redes internacional português foi uma dessas pessoas que empolgou uma tenda cheia de gente.

Na foto, as pessoas que colaboraram e organizaram o convívio.