Diretor escolar e Rates Billing homenageados no Dia da Vila

641

José Augusto, diretor do agrupamento de escolas de Rates, e Daniel Santos, Ricardo Teles e Rui Gomes, organizadores do Rates Billing, foram distinguidos pela Junta de Freguesia na quinta-feira, data em que foi assinalado o 26º aniversário de elevação da freguesia à categoria de vila.

Paulo João, presidente da Junta de Freguesia, explicou que a atribuição das duas medalhas de prata, “foi pela forte determinação em criar um ambiente de cooperação sinérgica entre todos quantos integram a comunidade escolar, favorecendo as condições de sucesso que todos que com ele trabalham impõem como uma exigência”, no caso a José Augusto, enquanto à organização do Rates Billing, foi “por fazer de S. Pedro de Rates o palco do mais importante evento de Land Rover’s da Península Ibérica”.

Associando-se à cerimónia realizada no salão nobre da Junta de Rates, Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, considerou “esta um justíssima homenagem a quatro pessoas que conheço bem e têm feito muito quer pela vila de São Pedro de Rates, quer pela Póvoa de Varzim”.