Duas detenções na Póvoa de Varzim por posse de droga

0
1305

Nesta quinta-feira, foram detidos dois homens na Póvoa de Varzim por posse de estupefacientes, avança a PSP em comunicado.

A primeira detenção ocorreu durante a madrugada, pelas 1h50, na rua Viriato Barbosa. A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Vila do Conde deteve um homem de 34 anos, residente na Póvoa. Foram-lhe apreendidas cerca de 13 doses individuais de heroína.

Já à tarde, às 14h20, a Divisão Policial de Vila do Conde deteve um homem de 23 anos na Avenida Mouzinho de Albuquerque. Ao detido, residente na Póvoa de Varzim, foram apreendidos quatro vasos de cannabis, vários artigos utilizados no cultivo da planta e uma balança de precisão.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias para aplicação das medidas de coação.