Empresa diferenciadora na área da mobilidade faz apresentação a parceiros (Vídeo e fotos)

0
2505

Na manhã desta quinta-feira, o Centro Póvoa Empresas recebeu a sessão de apresentação dos serviços da Código Afirmativo, empresa que se propõe a ser uma solução de mobilidade diferenciadora na Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

Os serviços foram apresentados por Roberto Miranda, rosto a esta empresa que nasceu há pouco menos de um ano, ao explicar a missão do Código Afirmativo e o veículo que está adaptado e preparado para transportar pessoas com mobilidade reduzida, nomeadamente que utilizem cadeira de rodas. O automóvel está preparado com uma rampa e com todos os acessórios certificados para garantir a segurança do transporte de um passageiro com incapacidade motora.

Igualmente, a viatura possui cadeiras específicas e de acordo com a legislação para levar crianças com poucos meses de idade até aos 12 anos. Além destes pontos que fazem toda a diferença na vida das pessoas, o transporte também é composto por mais lugares, sendo possível acomodar em simultâneo até 6 passageiros.

Depois da empresa apresentada e da clarificação dos serviços prestados, os presentes conheceram o táxi, como também foi realizada pelo proprietário uma demonstração da entrada de uma passageira em cadeira de rodas.

Na sessão marcaram presença, a vereadora da Ação Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, o presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz, Argivai, a presidente da Junta de Touguinhó, Inês Faria e o Presidente da Junta de Freguesia de Árvore, Carlos Correia. Veja o vídeo e fotos a seguir: