Espetáculos de Pedro Abrunhosa juntam desporto e cultura no Póvoa Andebol

0
195

Três espetáculos com o artista e compositor Pedro Abrunhosa estão programados para a noite desta sexta-feira, tarde e noite de sábado no Cine Teatro Garrett, naquele que será o regresso dos concertos de S. Martinho promovidos pelo Póvoa Andebol Clube.

Após um ano sem concertos, devido à pandemia, o clube poveiro retoma uma tradição que vai entrar na sua quinta edição, depois de já ter levado ao palco Vitorino em 2016, com o cantor alentejano a repetir a presença no ano seguinte, ao atuar ao lado de Camané. Depois em 2018, os dirigentes do Póvoa Andebol Clube escolheram os cantores Tim, Teresa Salgueiro e Carlão. Em 2019, este ciclo de espetáculos contou com a presença de Rodrigo Leão

Para Oliveira Pereira, presidente do Póvoa Andebol Clube, “a visão que temos, é a mesma de quando nós tomamos conta do Clube, no sentido de nos apercebermos da sensibilidade do Clube tinha. A nossa ideia era sair da zona de conforto, das 4 linhas, vir para a comunidade, e para que a comunidade conheça o Clube. Se é através do desporto, se é através de outras atividades, o que nós queremos é chegar às pessoas e dar a conhecer quem somos e o que pretendemos. Através de eventos culturais, encontramos uma forma diferente de chegarmos à comunidade. Os concertos de S. Martinho, que este será a 5ª edição, com o grande Pedro Abrunhosa, é uma aposta ganha, com todos os concertos com lotação esgotada”.

Os concertos de Pedro Abrunhosa vão contar também, a exemplo dos anteriores, da presença do coro juvenil dos colégios de Amorim, Grande Colégio e Jardim das Cores. Para o líder do Póvoa Andebol, há uma nota especial “para um grande parceiro que é o Grande Colégio que desde o 1º concerto está connosco, e é também uma forma de agradecermos e devolvermos à cidade e aos nossos patrocinadores o seu apoio”.