Festa de quatro dias no Parque da Cidade começa hoje

0
12430

Arranca esta quinta-feira, 9 de junho, a 5ª edição do evento “Uns Dias no Parque”, iniciativa da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que vai juntar cerca de 80 associações do concelho e muita animação.

A iniciativa começa amanhã ao fim da tarde, e à noite, às 22h com o concerto de Zé Amaro. No dia 10, feriado, também à noite será a vez de Olavo Bilac e a sua banda e dos Aurora subirem ao palco, enquanto no dia 11 a animação ficará ao cargo de Miguel Gameiro e Pólo Norte. No domingo, dia 12, haverá ainda um concerto pela Banda Musical da Póvoa de Varzim e um Festival de Folclore com os grupos locais.




Ao longo de quatro dias, a grande maioria das associações poveiras estará presente na mostra das associações, num momento de convívio que serve ainda para as associações angariarem receitas para as suas atividades ao longo do ano.

Todos os dias, à noite, entre a meia noite e as 02h da manhã, a animação ficará ao cargo do Espaço Ar de Rock.

Haverá ainda espaço para o desporto, com a entrega dos prémios dos planos de promoção do município no dia 10 de junho, e ainda atuações das várias academias e coletividades.

Fotografia: José Novais Arquivo