Festa do Mar anima Auditório da Lota

0
2903

Começou esta sexta-feira a 10ª edição da Festa do Mar, organizada pelos Leões da Lapa e inserida no Póvoa ao Ar Livre, que durante o mês de agosto vai animar o Auditório da Lota, em frente ao Casino. O evento irá durar todo o fim de semana e os pratos de peixe terão o lugar de destaque do certame, que irá também contar com a atuação das rusgas do Bairro Sul.

Pedro Casanova, presidente da associação, afirma que “continua a dar um prazer enorme fazer esta festa” e acrescenta: “o gosto de virmos mostrar as nossa raízes mantém-se e o ânimo é grande como se pode ver, basta ver o grupo de gente que está connosco”. Para o presidente, “a vontade e o gosto” das 150 pessoas que vão trabalhar durante o fim de semana “é o fator principal para o sucesso do evento”.

Todos os fundos angariados serão para ajudar a suportar os custos que a associação tem durante o ano e Pedro Casanova está confiante de que este ano, tal como os anos anteriores, vai correr bem. “Temos tido anos muito bons, não temos razão de queixa e conseguimos sempre atingir os objetivos”. Afirma ainda que o lema é sempre “serem o mais profissionais possível” para chegarem “ao fim satisfeitos com o trabalho realizado”.