Glória Silva conquista 2º lugar em concurso mundial com traje português

0
11249

A poveira Glória Silva, de 18 anos, que recentemente foi eleita Miss Bikini na Gala Final Miss Queen Portugal 2016 e que está agora a representar Portugal no Miss Teen Mundial já conquistou um prémio.

Glória Silva, que está em El Salvador até ao próximo domingo, dia 26, venceu o 2º lugar de melhor traje típico. A poveira exibiu o traje minhoto e no final aproveitou para agradecer “todo o apoio que lhe tem chegado através da internet”.

Antes de partir, a poveira revelou ao MAIS/Semanário a importância da participação no concurso mundial de beleza, confiante que sairá de lá com “uma experiência única”.

A jovem continua entre as mais belas do mundo e já realizou a eliminatória, mas o resultado só deverá ser revelado no sábado, definindo as misses que vão participar na gala final.

Em baixo algumas fotografias da participação da poveira no concurso, entre as quais uma com o príncipe do país da América Central.

Glória Silva foi uma das finalistas do concurso Miss Póvoa de Varzim 2015. Concorre ao Miss Póvoa 2016 e habilita-te a ganhar uma viagem de 5 dias a Paris para duas pessoas. Concorrer

promomiss