Sábado, Setembro 18, 2021
More

    Iniciativa Liberal cria núcleo em Vila do Conde e avança com propostas para as autárquicas (fotos)

    A Iniciativa Liberal (IL) formalizou no sábado, a constituição de um núcleo em Vila do Conde, com a eleição do grupo de coordenação local, informou o partido em comunicado.

    Para Jorge Freitas, coordenador do núcleo, “este é o momento de mudar, de reprogramar Vila do Conde, chegou a hora do liberalismo!”, e adianta que “a missão, no Núcleo Territorial de Vila do Conde da Iniciativa Liberal, é contagiar os vila-condenses com o liberalismo”.

    O líder do núcleo adianta, ainda que “em quase 50 anos de socialismo e social-democracia, Portugal nunca cresceu tão pouco e esteve tão mal classificado nos rankings de desenvolvimento económico e social, relativamente aos parceiros europeus”.

    Partido promete contributo para as eleições

    Sobre as autárquicas, o comunicado explica que “a IL dará o seu contributo nas eleições autárquicas que se aproximam, com uma proposta de liberdade, de responsabilidade, de civilidade, de comunidade e de prosperidade para Vila do Conde”, afirma Pedro Pereira, vice-coordenador do Grupo de Coordenação Local.

    Segundo o núcleo vila-condense, a IL pretende dinamizar várias iniciativas em Vila do Conde, “que são já imagem de marca do partido, como os convívios liberais, seminários, debates e fóruns de discussão sobre temas relevantes para o concelho, para a região e para o país, trazendo novas ideias e soluções políticas construtivas”.

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário