Irmandade da Sra da Assunção entrega prémios a vencedores de concurso

0
2178

Suzete Almeida, em desenho/pintura e António Costa Matos, na versão poema, foram os vencedores do 1º Grande Concurso “Um poema a Nossa Senhora da Assunção”, organizado pela Real Irmandade de Nossa Senhora da Assunção, e que contou com várias dezenas de participações.

Os prémios foram entregues na noite de 15 de agosto na presença de centenas de pessoas. Na altura, Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, agradeceu aos poveiros e a todos os que colaboraram nas festas da Senhora da Assunção “porque todos vocês se uniram e se fez muita coisa durante este ano. Fomos ao estádio, fizemos rifas e este prémio, para que as festas tivessem o mesmo brilho de outros anos”, destacando a presença das milhares de pessoas que assistiram à procissão da passada segunda-feira.

Nuno Rocha, pároco da Lapa, destacou na entrega dos prémios “a festa da Nossa Senhora da Assunção, e de todos estarmos unidos independentemente da cor, do bairro, da paróquia, independentemente até quase da religião, todos estarmos aqui unidos”.

Pela Irmandade, António Marafona, salientou que o concurso deste ano “terá continuidade no próximo ano”.

Na foto, à direita os vencedores.