Jovem poveira no top5 da beleza mundial (fotos)

8906

Telma Madeira, de 19 anos, foi eleita 3ª Dama de Honor, no concurso Miss Global City, que decorreu no passado sábado, na cidade chinesa de Jinan.

No evento, em que participaram dezenas de jovens de todo o mundo, a jovem poveira ficou entre as 5 primeiras, depois de no ano passado ter garantido um top8 no concurso Miss Earth realizado nas Filipinas.

O concurso de beleza que teve lugar na China promove o conceito das cidades globais, em que o objetivo é desenvolver uma candidata capacitada para ser uma propagadora da boa vontade, uma formadora de tendências de liderança e acima de tudo, uma embaixadora da beleza e da diversidade cultural.

Telma Madeira, que já foi concorrente e jurada no Miss Póvoa de Varzim, evento organizado pelo MAIS/Semanário, levou consigo um traje alusivo ao Bairro Norte, no entanto não foi possível prender o cabelo como uma verdadeira tricana porque não houve tempo de preparação, dado que a seguir a jovem poveira tinha de se apresentar nos desfiles de Gala e Biquíni.

Entretanto e após uma longa viagem, a jovem já regressou à Póvoa de Varzim, ao início da manhã desta segunda-feira.