Terça-feira, Novembro 30, 2021
More

    LocalTrade, uma nova troca de criptomoedas: visão geral e análises

    A troca de criptomoedas LocalTrade é um projeto que surgiu há apenas alguns anos, mas já conseguiu adquirir centenas de milhares de usuários regulares e fãs. A plataforma comercial é famosa por seu compromisso com a inovação e o lançamento de muitos recursos para ganhar dinheiro no campo de criptomoedas e blockchain.

    Neste artigo, contaremos em detalhes sobre a troca, que para muitos se tornou uma novidade e descoberta de 2020-2021, e também promete implementar dezenas de novas funções, pares de negociação e ofertas promocionais para traders ativos em 2022.

    LocalTrade: revisão e comentários de usuários regulares

    O projeto denominado LocalTrade remonta à primavera de 2017. Foi então que se deu o lançamento da troca, cuja gestão foi alocada no Reino Unido. Desde o início de sua existência, a equipe da plataforma de negociação de criptomoedas estabeleceu uma meta ambiciosa: criar um site onde comprar e vender criptomoedas seria tão fácil como nunca foi em qualquer site concorrente.

    Depois de vários anos, quando a troca LocalTrade já conseguiu acumular uma reputação e adquirir comentários de blogueiros no YouTube e sites diferentes, podemos dizer com segurança que conseguiu atingir o seu objetivo. Agora, a plataforma de negociação garante a disponibilidade de:

    1. Uma e meia dúzia de versões da interface, que são totalmente traduzidas para as línguas mais populares do mundo por seus falantes nativos, e não por inteligência artificial.
    2. Mais de 100 pares de criptomoedas, que incluem ativos dos 20 maiores do mundo em termos de capitalização, bem como moedas menos comuns com uma perspectiva futura.
    3. Promoções permanentes, concursos e ganhos de referência estáveis ​​no valor de 20% dos custos de comissão de um usuário atraído para a troca LocalTrade.
    4. Há dois tipos de terminais de negociação: um terminal clássico simplificado para o trader médio e um terminal profissional para aqueles que estão envolvidos em análises de perfil e passam horas estudando gráficos.
    5. A escolha entre compra/venda de criptomoedas em um mercado com dezenas de milhares de usuários e compra de tokens diretamente na troca sem quaisquer dificuldades a uma taxa atraente.
    6. Um mercado de alta liquidez no âmbito da troca, em que são realizadas transações diárias por um valor equivalente a US $200 milhões.
    7. A capacidade de participar da mineração passiva com base na staking em seções especiais da troca.
    8. Independência total da necessidade de verificar a sua identidade por meio do fornecimento de documentos, os quais são enviados aos órgãos reguladores estaduais por meio do mecanismo KYC (Know Your Customer).

    Assim, um recém-chegado à troca se cadastra em um projeto que reúne tudo de melhor e se livra do pior que está nos sites:

    • trocas jurídicas clássicas;
    • trocadores de criptomoedas;
    • trocas offshore.

    Essas características permitem que a troca LocalTrade comentários são muitas boas acumule de forma consistente e contínua o número de usuários regulares. Eles vêm de forma independente, tendo aprendido sobre o projeto na Internet, ou por convite através de um link de indicação com bônus permanentes significativos.

    Vantagens e desvantagens do projeto

    Já descrevemos as características da troca LocalTrade que permitiram que fosse um dos projetos de criptomoeda de mais rápido crescimento do mundo. Além disso, as vantagens do site são:

    • listagem regular de tokens, que potencialmente pode trazer dezenas e centenas de multiplicações para investimentos para aqueles que investem neles por meio de LocalTrade;
    • um dos terminais de negociação mais convenientes e multifuncionais;
    • a proteção de conta multifatorial mais forte, que permite que você não se preocupe com a probabilidade de hackear.

    As desvantagens relativas são:

    • lista não muito ampla de moedas fiduciárias suportadas (mas para a maioria, USD será o suficiente);
    • foco nos idiomas da Europa e América Latina (se necessário, resolve-se instalando uma extensão do navegador que traduzirá automaticamente a interface para o idioma desejado a partir do mesmo inglês).

    Atividade educativa de representantes da equipe LocalTrade

    A gestão da troca aposta não apenas em aumentar o número de usuários ativos e atrair novos pela comodidade e capacidades do site. Eles também estão interessados ​​em elevar o nível de profissionalismo, conhecimento e experiência dos usuários existentes.

    No site da troca, seções especiais com textos e vídeo-aulas, consultas e palestras estão disponíveis. Tudo isso vai ajudar um iniciante a chegar ao nível de um trader médio.

    A LocalTrade  não parou por aí. Tendo lançado o projeto educacional LocalTrade University, a equipe da troca fez um tour internacional com palestras e seminários. Em sua maior parte, se concentra na região jovem e em rápido desenvolvimento da América Latina e será realizado de 1º de novembro de 2021 a 6 de fevereiro de 2022.

    Visitando países como Brasil, Peru, Argentina, El Salvador, México e Colômbia, os melhores especialistas da LocalTrade compartilharão suas experiências nos seguintes pontos:

    1. Visitando países como Brasil, Peru, Argentina, El Salvador, México e Colômbia, os melhores especialistas da LocalTrade compartilharão suas experiências nos seguintes pontos:
    2. Como começar como um investidor em criptomoeda e desenvolver-se praticamente do zero.
    3. Como trabalhar com DeFi no mundo das criptomoedas.
    4. Como minerar e quais as perspectivas de quem vai entrar nesta área.
    5. Como fazer staking em criptomoedas, quais são os tipos de staking, em que difere da mineração, seus prós e contras.
    6. Quão eficaz e seguro é participar do ICO de criptomoedas?
    7. Diferenças entre trocas de criptomoedas centralizadas e descentralizadas.
    8. Estratégias de trading de criptomoedas, negociação convencional e negociação alavancada.
    9. Como formar adequadamente um portfólio de criptomoedas de investimento e minimizar possíveis riscos.
    10.  Outros tópicos que serão de interesse para iniciantes e investidores experientes que desejam comparar sua experiência e conhecimento com o que os especialistas reconhecidos da equipe LocalTrade compartilham.

    Entre os palestrantes estarão reconhecidos formadores de opinião, inovadores e especialistas das principais regiões do mundo para a troca:

    • A Europa Oriental será representada por CBDO LocalTrade Maxmim Blazhkun;
    • América Latina será representada por Edvaldo Sá (assessor regional da equipe da troca);
    • América Central será representada por  Angelina sa Lausem Oliveira, que trabalha como especialista em marketing para LocalTrade;
    • Europa Ocidental será representada por  Nivaldo Candido de Sousa (especialista em marketing regional).

    Facilidade de cadastro na troca LocalTrade

    Uma das principais vantagens da troca é a facilidade de cadastro. Afinal, é esse fator que permite que você não perca os iniciantes que estão dando os primeiros passos em trading. Para criar uma conta e começar a negociar em alguns minutos, você só precisa:

    • acesse o site oficial da troca;
    • clique em Sign UP na parte superior da interface;
    • especifique seu e-mail e insira uma senha exclusiva para login futuro;
    • confirme o cadastro clicando no link que virá por e-mail.

    Não são mais necessárias confirmações, uploads de documentos e verificações de link de vídeo. Um novo usuário tem imediatamente a oportunidade de adicionar criptomoeda ou fiat na conta e começar a negociar no mercado comum aberto e diretamente na troca.

    LocalTrade: revisão e comentários sobre negociação no site

    Para começar a fazer operações de negociação no site LocalTrade, você só precisa ir à seção especial Buy Crypto. Em seguida, você precisa escolher um dos dois tipos de terminais – Classic Spot Trading ou PRO Spot Trading.

    Depois disso, você será capaz de:

    • Encontrar e selecionar o par de criptomoedas no qual está interessado para negociar.
    • Ler e estudar os diversos indicadores do cronograma do curso.
    • Abrir um ordem de compra ou venda à taxa de seu interesse.
    • Acompanhar seu histórico pessoal de transações.

    Além disso, o chat geral dos traders da troca LocalTrade está disponível para todos, mas não é obrigatório para uso.

    LocalTrade: revisão e comentários de usuários reais da Internet

    Para entender o mais claramente possível o que é a troca de criptomoeda LocalTrade e o que deixa seus usuários felizes, coletamos vários comentários de usuários. Estes comentários mostram a opinião mais comum sobre o site de um usuário comum – de trader experiente a um iniciante completo.

    Maxim (França)

    Fui convidado para a LocalTrade por um amigo. Agora já entendo que a motivação principal dele era receber 20% do lucro das minhas comissões. No entanto, ele me convidou para troca, que gostou e em que confiou totalmente.

    Não me considero um daqueles usuários que ganham dinheiro no trading. Mas LocalTrade me convém completamente como um site onde posso rapidamente e sem problemas desnecessários comprar criptomoeda por dinheiro fiduciário, ou fazer a operação oposta. A taxa é sempre justa e não ultrapassa a média do mercado, os negócios são feitos instantaneamente e a proteção da conta é boa. Não preciso de mais.

    Sergey (Rússia)

    Sou um trader de criptomoeda regular que conclui transações quase 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ao longo da minha carreira fui utilizador de dezenas de trocas, mas foi na LocalTrade que encontrei o que procurava há muito tempo. Acima de tudo, gosto do terminal de negociação, que tem dezenas de instrumentos e adiciona instrumentos novos regularmente. A sua principal vantagem é que por 2 anos de uso, eu não encontrei uma única falha, congelamento ou outros problemas que podem levar à perda do meu próprio dinheiro.

    Agora, eu negocio principalmente Bitcoin, Ethereum e alguns outros altcoins neste site. Eu mantenho parte do portfólio de forma permanente em carteiras LocalTrade. Trago alguns deles para meus dispositivos para cold storage.

    Alex (Brasil)

    Sou um trader de criptomoeda e comecei da LocalTrade. Uma vez vi uma revisão dessa troca em um dos sites e decidi que essa era uma ótima chance de experimentá-la. Já havia pensado nisso vários anos antes, mas tinha medo das dificuldades. O cadastro na plataforma é simples, como se fosse em uma rede social. Há também os mesmos métodos de adicionar e retirar fundos.

    Comprei Bitcoin pela primeira vez na LocalTrade e faço isso de vez em quando. A troca também me serve como uma carteira online. Não quero instalar programas, tenho medo de ser hackeado. Na troca estão várias configurações de proteção, bem como garantias, porque a troca nunca esteve envolvida em nenhum escândalo de hacking.

    Maria (México)

    Tornei-me uma fã atípica da troca LocalTrade. Ao contrário da maioria, eu uso este site não por sua função direta (trading), mas para ganhar dinheiro com staking. Tenho algumas criptomoedas, coloco em uma espécie de depósito e recebo lucro diário passivo. Não ganho muito assim, mas esse tipo de investimento é mais seguro do trading e mais lucrativo do que depósitos bancários. É por isso que adoro LocalTrade.

     

    Artigos Relacionados