Sábado, Janeiro 29, 2022
More

    Maksym Blazhkun e seu curso conjunto com a LocalTrade University

    No mundo de hoje, é muito difícil encontrar uma fonte de renda adicional que seja fácil de controlar. Se você tem fundos, muitas vezes não fica claro onde e quando investi-los. Nesses momentos, você precisa da ajuda de profissionais. Um deles é Maksym Blagkun, a quem este artigo se refere. Este perito em blockchain e investimentos em criptomoeda pode ajudar as pessoas a se tornarem mais educadas no campo da educação financeira. Portanto, Blazhkun e a LocalTrade University estão organizando um tour para ensinar como trabalhar com criptoassets.

     

    Maksym não tem medo de tal responsabilidade e mantém um alto padrão, graças a muitos anos de experiência na área de criptomoedas e alto nível de educação. Neste artigo, veremos como Blazhkun alcançou o sucesso e por que este curso de treinamento é importante.

     

    Maksym Blazhkun e sua história de sucesso: de um cara comum a um  líder excelente 

     

    Maksym Vladimirovich Blazhkun nasceu em 18 de abril de 1986. A história de sua vida começou na cidade de Khmelnitsky, na Ucrânia. Depois que em 2003, Maksym se formou na escola em sua cidade natal, ele passou a estudar. No período de 2003 a 2009, estudou no Seminário Teológico Superior Internacional. É uma instituição educacional com orientação católica.  Além da educação teológica, ele também possui educação jurídica e econômica.

     

    Todos esses anos , Maksym se desenvolveu e trabalhou diligentemente, tentando obter novos conhecimentos. Todo o conhecimento adquirido, assim como o caráter disciplinar, o ajudou a se tornar quem é agora.

     

    Ao longo de sua vida, ele visitou muitos lugares e países. Ele voou muito de avião. Durante sua vida, ele visitou 118 países do mundo. Isso permitiu-lhe experimentar diferentes culturas, opiniões e ensinamentos. A preciosa experiência de viagem não foi em vão, além do fato de Maksym coletar informações preciosas para os seus projetos, ele também aprendeu 8 idiomas durante este período. Agora ele pode ser chamado de especialista em 8 idiomas. É um verdadeiro poliglota.

     

    A autorrealização era inerente a todos os projetos de Blazhkun. Em cada tarefa, em cada reunião de negócios, ele tentou extrair o máximo. Nisso, ele foi ajudado não apenas por sua perseverança, mas também por uma boa inteligência, que é estimada por um coeficiente de 169 pontos de QI com o teste de Eysenck. Obviamente, Maksim concretizou as suas primeiras ideias sobre negócios com a ajuda de sua família, principalmente de sua esposa Tatyana. Maksym em suas entrevistas disse que nem sempre tudo foi tranquilo em sua família. Nos momentos difíceis, sua esposa estava sempre ao seu lado, e seus dois filhos (filho Raymond e filha Annamaria) sempre foram um incentivo para Maksym se aprimorar e trabalhar. Ele queria uma vida melhor para sua família e ele fez isso.

     

    Ao longo dos anos de seu trabalho árduo, Blazhkun de um cara comum de Khmelnytsky se tornou um dos melhores gerentes do mundo. Este é claramente o nível pelo qual muitos estão se esforçando. Os muitos anos de experiência de Maksym no campo de investimentos e criptomoedas, vários processos de negócios e projetos caros o fizeram se sentir melhor financeiramente. Obviamente, ele deseja compartilhar esse conjunto de conhecimento com os outros. Maksym é uma personalidade popular no meio empresarial, por isso há sempre muita gente nos eventos onde se apresenta. Atualmente ocupa o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócios (CBDO) da LocalTrade, que presta diversos serviços no mercado de criptomoeda.

     

    Conquistas e projetos de sucesso de Maksym Blazhkun

     

    Claro, é fácil falar sobre as conquistas de uma pessoa quando esse evento já aconteceu. Era mais difícil falar sobre isso quando o momento de sucesso estava apenas surgindo e começando a se desenvolver.

     

    Se falarmos sobre sua história de sucesso e projetos, então podemos dizer que Maksym tinha uma estratégia para seus projetos, que é a diversificação. Maksym investiu não apenas dinheiro em vários projetos, mas também suas ideias pessoais. De sua entrevista, pode-se entender que ele estava engajado em projetos nas seguintes áreas:

     

    • Criptomoeda e investimentos;
    • Finanças e trocas;
    • TI;
    • Tecnologias modernas (blockchain);
    • Indústria de construção.

     

    Agora, a principal área de emprego de Maksym Blazhkun é a criptomoeda e sua implementação. Ele acredita que a criptomoeda será muito popular no futuro. Por estar associado à tecnologia blockchain, em alguns anos se tornará insubstituível. O financista acha que a criptomoeda é o futuro e que seu uso não deve ser algo assustador e estranho para os usuários. O analista acredita que a criptomoeda pode ser desenvolvida a ponto de ser tocada e retirada de um caixa eletrônico, como o dinheiro comum. Portanto, uma de suas conquistas é a cooperação com a LocalTrade, onde Blazhkun promove projetos relacionados a soluções fiat para carteiras de criptomoeda e muito mais.

     

    Para além do fato de a Maksym se dedicar à consultoria de integrações em troca de criptomoeda sobre os feeds através da rede de caixas eletrônicos e estações de correios, também promoveu o desenvolvimento de sistemas de pagamento em geral. Questões principais para este trabalho são: como registrar um sistema de pagamento, onde obter uma licença e o que é necessário para isso. A educação jurídica afeta a vida de Blazhkun, então ele está interessado no tópico de jurisdição no campo da integração de criptomoedas em sistemas de pagamento.

     

    Além da criptomoeda, Maksym também está envolvido em outras coisas. Muitas vezes ele pode investir em várias ideias de negócios, projetos e empresas, a fim de ajudar a desenvolver este negócio e obter a sua parte do lucro no futuro. Por exemplo, Blazhkun participou da consultoria sobre a criação de uma holding de construção muito grande chamada NBK Group. Esta é uma grande empresa que vende equipamentos especiais.

     

    Maksym, como verdadeiro especialista em educação financeira, sabia que era impossível se desenvolver em apenas uma trajetória, por isso ao longo de sua vida estudou vários projetos e investiu seu dinheiro neles. É impossível que absolutamente todas as ideias tenham o maior sucesso possível. Se houver uma, duas, três ideias que geraram lucro negativo, a quarta ideia deve cobrir as perdas de todas as outras. É importante destacar que todos os projetos em que a Maksym investiu não se caracterizam apenas pelo lucro e pelo dinheiro, mas também representam uma contribuição útil para a sociedade, para o desenvolvimento das pessoas e da educação. Às vezes, a parte intelectual do investimento é muito mais valorizada do que a material.

     

    Há também conquistas e prêmios importantes na vida de Maksym Blazhkun:

    • Ele é laureado com prêmio estadual em 2012 por sua contribuição para o desenvolvimento da economia;
    • Ele é Membro das Audiências de Papa;
    • Ele é Membro dos Fóruns de Aprendizagem com Bodo Schäfer e Richard Brandson.

     

    Todos esses prêmios e conquistas importantes devem sublinhar o sucesso do trabalho realizado pelo Maksym. Uma das recompensas mais valiosas, além do dinheiro, é a reputação. Quanto mais alto o valor da boa vontade, mais alto é o status de uma pessoa na opinião dos outros.

     

    Tour de treinamento de ativos de criptomoeda da LocalTrade University em conjunto com CBDO LocalTrade

    Aqui chegamos à parte principal deste artigo. A notícia recente já impressionou alguns usuários. A LocalTrade decidiu lançar a maior tour com o mesmo nome e a adição de uma palavra “University”. O tour consiste em master classes gratuitas que contarão mais sobre o ecossistema da empresa e seus produtos. Uma das principais questões que serão consideradas durante o período de treinamento é como usar instrumentos financeiros na troca para lucrar com a negociação de criptomoedas.

    Claro, um dos participantes deste tour e projeto será Maksym Blazhkun, que atuará como o diretor de desenvolvimento da troca e esta plataforma como um todo. Além disso, Maksym coordenará pessoalmente este projeto e consultores nele.

    O objetivo da empresa é recompensar as pessoas com o conhecimento que lhes interessa.

    O tour começa em 1 de novembro de 2021 e termina em 6 de fevereiro de 2022. Acontecerá na América Latina.

    Inicialmente, os treinos começaram a partir da cidade de São Paulo, mas já no dia 6 de novembro a equipe esteve na cidade de Recife, após o qual fizeram o seguinte percurso:

    Maceió – 11/10/21;

    Aracaju – 15/11/21;

    El Salvador – 19/11/21;

    Belo Horizonte – 24/11/21;

    Rio de Janeiro – 28/11/21;

    Balneário Camboriú – 12/03/21;

    São Paulo – 12/09/21;

    Colômbia – 12/12/21;

    México – 16/12/21.

    Esse é todo o percurso da equipe LocalTrade até o Ano Novo. Já em 2022, os treinamentos estarão disponíveis na República Dominicana, Equador, Bolívia, Peru e Argentina.

    Uma lista tão extensa de países é necessária para que as pessoas possam aprender mais sobre o mercado de investimento de criptomoeda. Quanto maior a percentagem de alfabetização financeira, mais rápido a comunidade moderna se desenvolverá e dará seus resultados às economias de seus países e, portanto, também à economia mundial.

    No final das contas, a LocalTrade University se tornará uma plataforma completa para conhecimento nas áreas de criptomoedas, negociação, blockchain e outros tópicos relacionados.

    A LocalTrade University foi criada para inspirar ambição e fornecer conhecimento a nível institucional. Este programa é adequado para todas as pessoas, independentemente de você ser um trader profissional ou um especialista em blockchain, ou apenas um jogador iniciante que está dando os primeiros passos. Artigos e vários vídeos estão disponíveis no momento. Os artigos de texto do programa são divididos nos seguintes tópicos:

     

    • Gerenciamento do sistema LocalTrade e como usá-lo corretamente;
    • Artigos sobre blockchain e criptomoeda. Revisão da criptoindústria, sua história e desenvolvimento tecnológico;
    • A seção de negociação cobre todas as questões práticas: de ordens básicas a estratégias de negociação modernas.

     

    Segundo os organizadores, o conteúdo da plataforma educacional estará sempre atualizado, o que permitirá a adesão à relevância de todas as publicações. Além disso, a empresa também planeja:

     

    • Melhorar a interface da plataforma e simplificar a busca do material desejado para uma pessoa específica. Todo o material será dividido por níveis de dificuldade e receberá uma marca própria para que o usuário encontre rapidamente o que corresponde ao seu nível;
    • A seção “Especialista Convidado” será criada. Nesta seção, os especialistas podem expressar sua opinião sobre um tópico;
    • Criação de uma rede social para traders, na qual os comerciantes de criptomoedas podem se comunicar e trocar informações úteis.

     

    A LocalTrade University está pronta para se posicionar não apenas como uma plataforma científica online para a educação, mas também como uma iniciativa de formato global que combate o analfabetismo da população na área de criptomoeda. Vai começar na América Latina, mas em março de 2022 a equipe planeja visitar os Emirados Árabes Unidos, ou seja, Dubai. Em breve a empresa publicará novidades sobre esse tour, mas por enquanto só temos que acompanhar as novidades e pronto.

     

    É altamente recomendável visitar as transmissões online dos professores do curso, aqueles que estão realmente interessados ​​no desenvolvimento do mundo das tecnologias de criptomoeda e blockchain. Você sempre precisa olhar para o futuro, e a LocalTrade University, junto com Maksym Blazhkun, corajosamente prova isso.

     

    Artigos Relacionados