Miguel Gameiro promete “sintonia com o público” em concerto de estreia no Garrett

288

É já este sábado, 9 de novembro, que Miguel Gameiro dá um concerto na Póvoa de Varzim, às 21h30 no Garrett. É a primeira vez que atua neste cine-teatro.

Miguel Gameiro vai tocar e cantar em formato acústico os temas da sua carreira a solo, assim como as canções mais conhecidas dos Pólo Norte. Para este espetáculo intimista os fãs podem esperar “proximidade, entrega e sintonia perfeita”.

Com sucesso tanto a solo como banda, o artista revela qual a grande diferença entre ser uma vertente e a outra. “Estando a solo existe mais liberdade de fazer escolhas. É sempre mais difícil quando são muitos a decidir. Também permite uma abordagem diferente às canções”.

Miguel Gameiro já soma mais de 25 anos de carreira. Olhando a este percurso, sublinha que desde lá para cá, em termos de condições técnicas, “houve uma mudança muito grande para melhor. A oferta hoje também é muito maior e as pessoas dispersam-se mais, mas não deixa de ser positivo. De uma forma geral a música cresceu muito em Portugal tanto fora como no palco”.

Os bilhetes estão à venda na plataforma online BOL e também no Cine-Teatro Garrett. Custam entre 11 e 17 euros.