Militantes poveiros do CHEGA em órgãos nacionais do partido

0
1985

Ana de Castro Caldeira, primeira na foto à esquerda, foi eleita para o Conselho de Jurisdição Nacional do CHEGA, durante o III Congresso do partido que teve lugar no fim de semana, em Coimbra.

No mesmo evento político, Helena Costa (2ª a contar da esquerda) foi escolhida para integrar o Gabinete de Estudos do partido.

A Póvoa de Varzim esteve presente no congresso com uma comitiva de quatro pessoas, que contou ainda com Miguel Rios (3º na foto) e Sónia Vieira, presidente do CHEGA na Póvoa (na foto a primeira à direita).

Projeto sólido para a campanha autárquica

Para Sónia Vieira, o “III congresso do CHEGA, além de servir para unir militantes de concelhos e distritais diferentes foi bastante rico na troca de ideias e abordagens a fazer nas eleições que se avizinham”.

A nova líder poveira do partido, que substituiu Fernando Arriscado, punido por 60 dias pela força partidária, “a Concelhia do CHEGA da Póvoa de Varzim sai do congresso com um projeto de campanha mais sólido e objetivo tendo a certeza que quem vai ganhar é a Póvoa de Varzim”.