Miss Póvoa de Varzim 2015: Em vídeo relembre a coroação de Filipa Gomes

O concurso Miss Póvoa de Varzim, organizado pelo MAIS/Semanário desde 2015, não se realiza este ano devido à situação pandémica. O próximo sábado, 21 de novembro, seria a data para o espetáculo deste ano, que não se realiza devido à covid-19. Assim que for possível, o evento irá estar de volta para mostrar e distinguir toda a beleza e glamour da cidade e das freguesias.

A partir desta quinta-feira e até ao final da próxima semana, recordamos em vídeo os momentos mais importantes do concurso. Hoje, recordamos o ano de 2015, em que Filipa Gomes foi coroada Miss Póvoa de Varzim, no evento que decorreu, na altura no Casino da Póvoa.

A experiência deixou marcas positivas e, ainda hoje, Filipa Gomes recorda com carinho:

“Sou apaixonada por moda, desde cedo que sou de arriscar. Fui com medos, com receios, mas no fim tudo acabou em beleza. Fui eleita Miss Póvoa e ainda hoje me orgulho desse título e da minha cidade. Esta experiência foi 100% positiva, primeiro porque cresci, segundo porque conheci muita gente nova e com tantos sonhos e objetivos, e terceiro porque fui vencedora de um concurso incrível”, sublinhou.

Veja aqui o vídeo de 2015.