Movimento CABEM quer fibra ótica em Balasar

585

O Movimento CABEM distribuiu mais uma edição do seu boletim informativo (iCABEM) nas caixas de correio de Balasar. Além da explanação das várias atividades que têm desenvolvido, consta nele um desafio aos cidadãos da terra: subscreverem um abaixo assinado que apela à instalação de fibra ótica.

Numa nota enviada à imprensa local, o Movimento liderado por Pedro Malta refere que “por sugestão de cidadãos vários, temos sido alertados para o facto de a comunidade equacionar unir-se em torno de uma causa que, dependendo da força dessa união, pode beneficiar a todos”.

O CABEM alerta que “nos últimos tempos, as freguesias nossas vizinhas têm-se movimentado no sentido de uma operadora de telecomunicações proceder à instalação de fibra ótica na maior área de território da freguesia possível”.

O comunicado termina dizendo que “um abaixo-assinado de apelo à instalação de fibra ótica com boa adesão será um bom argumento para que possamos vir a ter melhores condições na nossa terra. Ao indicar o seu nome e morada, está a dar um sinal às operadoras de que vale a pena desenvolver Balasar”.