Muro da marginal de Aguçadoura é reconstruído após um ano e meio de espera

0
4322

Foi assinada hoje, na marginal de Aguçadoura, a consignação de empreitada para as obras públicas que vão decorrer no muro da marginal da freguesia que, no último ano e meio, se tem degradado devido aos temporais marítimos que se fazem sentir na praia, principalmente durante o inverno. A assinatura do projeto contou com a presença de Aires Pereia, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, de José Pimenta Machado, representante da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), de Fernando Rosa, presidente da junta de freguesia de Aguçadoura, e ainda de um representante da entidade que irá prestar o serviço.

Aires Pereira explicou que “esta era uma obra da exclusiva responsabilidade da APA e o orçamento só foi aprovado em abril deste ano”, sendo esse motivo pelo qual houve um atraso na resolução do problema. O autarca acrescentou ainda: “fico satisfeito pelo facto de, dentro de pouco tempo, termos a marginal outra vez operacional”.

[notification type=”notification_info” ]Leia a reportagem completa na edição impressa do MAIS/Semanário desta semana.[/notification]