Noite Branca e oito concertos vão animar verão em Vila do Conde

0
19075

A Câmara Municipal de Vila do Conde já revelou a programação cultural deste verão. Entre 6 de julho e 24 de agosto, há uma Noite Branca e oito concertos para disfrutar.

A Noite Branca está marcada exatamente para dia 6 de julho, entre as 18 horas e as 3 da manhã. A cidade vai contar com cinco palcos, diferenciados por vários géneros de música.

No palco da Praça da República, vai passar música comercial e dos anos 80, pelos DJs ViKtor Soul, Meninos do Rio Ft. Landu Bi, e Zanova; no da Praça Vasco da Gama, música house e comercial, pelos DJs Fraga, Wiliam Wolf, e Fifty; na Praceta S. João, música funk, latina e brasileira, pelos DJs Los Bravos, Lilas Cruz, e Ragazzinos; no da Praça José Régio, hip hop, pelos DJs Manuel Fonseca, Wiliam Wolf e Fifty; e no do Cais da Alfândega, a música vai estar a cargo da Mega Hits, com os DJs Diogo Duarte, Patrick Assis e Nelson Cunha.

Já no final do mês, há concerto dos Delfins, às 22h30 do dia 26, e dos Expensive Soul, às 22h30 do dia 28, no Cais da Alfândega.

O mês de agosto arranca com as festas em honra do Nosso Senhor dos Navegantes, nas Caxinas. Estas festividades significam mais concertos, desta vez junto à Igreja do Senhor dos Navegantes. São eles Vitor Kley (dia 2), Sons do Minho (dia 4) e Némanus (dia 6), sempre às 22h30.

O Cais da Alfândega volta a receber concertos dias mais tarde, novamente sempre às 22h30: ProfJam (dia 10), M80 (    dia 16) e, por fim, Nininho Vaz Maia (dia 24).

Todos os concertos têm acesso livre e prometem “trazer muita animação ao verão em Vila do Conde”.