Obras em Terroso alteram trânsito por 2 meses

0
1101

Arrancam esta segunda-feira os trabalhos relativos à empreitada ‘Requalificação do Espaço Público do Eixo Igreja – Cruzeiro, em Terroso’, cujo término se prevê para o início do mês de setembro. Os trabalhos implicam o corte total da Rua da Igreja, corte parcial da Rua da Cividade e corte parcial da Rua do Salvador. A duração prevista para este corte parcial é de dois meses.

Para a normal execução dos trabalhos será implementado um plano de sinalização temporário na referida empreitada. Este plano pretende dar a conhecer a sinalização e os diversos desvios de trânsito para os trabalhos a decorrer nesta empreitada, bem como, alertar para a existência de um estaleiro.

Por se tratar de uma zona com habitações e comércio, são garantidos acessos pedonais, passadiços para zonas com valas e vias de circulação automóvel para moradores. Sempre que possível, os caminhos de circulação pedonal são regularizados para evitar quedas. Será assegurado o acesso a eventuais marcos de incêndio e serão garantidos acessos para veículos de emergência.