Paneira explica que a equipa “está pouca agressiva e a recuperar poucas bolas”

0
1618

“Claro que a responsabilidade é minha, mas acho que todos os jogadores devem tirar daqui ilações”, disse Vítor Paneira após a derrota do Varzim na Liga 3, frente ao Fafe (0-1).

Mas o treinador do Varzim explicou que “temos muita qualidade, mas se não tivermos postura e enquanto não discutirmos primeiras e segundas bolas, vamos ter dificuldades. Temos de ganhar muitos mais duelos. Estamos a recuperar poucas bolas, pouca agressividade e temos de criar esta agressividade”, completou.

Para Paneira, a equipa esteve mal na 1ª parte, “melhorou na 2ª parte, mas não marcou. Tínhamos obrigação de fazer mais”.

A seis jogos do final da 1ª fase, o Varzim ocupa o 3º lugar com 18 pontos, mais um ponto que a Sanjoanense e Canelas. O Anadia está no 6º lugar com 16 pontos e em 7º o Fafe com 15 pontos, equipas que vão lutar pelos lugares de acesso à fase final de subida. Felgueiras com 28 pontos é líder, enquanto o Lourosa com 22 pontos, ocupa a segunda posição da série A da Liga 3. No feriado de 8 de dezembro, às 15 horas, o Varzim vai jogar no estádio do Lourosa. A partida terá transmissão no Canal 11.