Papa Francisco dedica bênção a poveiros

0
29295

Um grupo oriundo da Póvoa de Varzim, com cerca de meia centena de pessoas, participou no passado sábado, na Audiência Jubilar do Papa Francisco, na Praça de S. Pedro, no Vaticano, tendo recebido uma mensagem especial do Sumo Pontífice.

“Dirijo uma saudação cordial aos peregrinos de língua portuguesa, com menção particular ao grupo de Póvoa de Varzim. Recordemos que a Virgem Maria nos ensina a escutar no silêncio e a meditar todas as coisas no coração, de tal modo que se possa ir ao encontro das necessidades do próximo. Possa o seu exemplo nos ajudar a servir sempre mais os nossos irmãos e irmãs. Que Deus vos abençoe a vós e aos vossos entes queridos!”.

Os peregrinos poveiros, que levaram bandeiras da Póvoa de Varzim e de Portugal, receberam calorosamente as palavras do Papa Francisco, que antes de audiência saudou os presentes. O grupo oriundo deixou como lembrança para o Santo Padre um presépio e também uma típica camisola poveira, com o nome Francisco bordado na parte frontal.

[notification type=”notification_warning” ]Clique em HD e escolha a resolução para um melhor visionamento do vídeo[/notification]