Perfil Fátima Costa

0
762

Eleita Miss Fotogenia 2023, Fátima Costa reúne características que transformam um ambiente em poucos minutos. Alegre, simpática e muito brincalhona, ela não só faz rir a todo o instante, como também está sempre pronta a ajudar o próximo. Nos tempos livres, não abre mão dos momentos com a filha, os amigos e o padel, seu desporto de eleição.

Com o propósito de melhorar a autoestima e confiança, e também incentivada pelas irmãs, inscreveu-se no Miss Póvoa, não somente pelo desafio, mas por gostar de moda e de viver a experiência, seguindo os passos da irmã gémea, Joana Costa, que em 2019 foi eleita Miss Simpatia no Miss Póvoa e em 2022, 1°Dama de Honor, o que foi um grande incentivo para Fátima: “Penso que no Miss Póvoa, fiz um bom trabalho. Espero ter demonstrado não só à minha filha, mas a todas as mães jovens que nunca podemos desistir de nós próprias, e acima de tudo, nunca nos desvalorizarmos enquanto mulheres e mães que somos.

A participação no Miss Póvoa foi incrível, para não falar do trabalho árduo, das parcerias, tudo foi apenas mágico e impressionante.  Agradeço imenso a todos que tornaram este evento possível. Sonhos todos temos, um dos meus é seguir no mundo da moda, em que sonho um dia abrir uma loja de roupas”, completa Fátima.