Poveiro eleito melhor em campo no Estoril-Varzim

0
819

João Gamboa, jogador de 24 anos, natural da Póvoa de Varzim e que joga no Estoril, foi considerado pela Sport TV o melhor em campo no jogo da sua equipa frente ao Varzim. O poveiro foi determinante no conjunto que é líder da classificação, para a vitória alcançada na manhã de domingo contra o Varzim.

No final, João Gamboa dedicou a vitória e o prémio que lhe foi atribuído ao seu companheiro Harramiz, que se lesionou no período de aquecimento realizado antes deste jogo.

Ao microfone da Sport TV, o atleta, que fez parte da sua formação no Varzim e Rio Ave, foi sintético e confessou que foi “uma vitória difícil contra um grande adversário e há vezes tem que ser assim, na raça”.   

Varzim com dois elementos expulsos do banco

Neste jogo, e já na parte final da segunda parte, o árbitro Rui Lima, da Associação de futebol de Viana do Castelo, expulsou do banco do Varzim, José Esteves (treinador adjunto) e António Miranda (diretor desportivo). O primeiro com vermelho direto, enquanto o segundo com um segundo cartão amarelo, depois de ter visto a mesma cor do cartão no decorrer da primeira parte.

Foto Estoril Praia