O Póvoa Andebol ficou a conhecer, na semana passada, o caminho a traçar para alcançar a desejada subida ao escalão máximo do andebol português. Será um minicampeonato a três, a realizar no mês de setembro, e com o clube poveiro a ter como adversários a Sanjoanense (zona centro) e Almada (zona sul), sendo que só dois poderão subir de escalão.
Para os responsáveis do clube, a hora é de preparar a próxima época, tendo como certa uma presença no campeonato maior da modalidade. Sendo já certa a continuidade do técnico Jorge Carvalho, também tem havido movimentações em relação a algumas futuras contratações.
Alguns nomes sonantes têm vindo a público, sendo um dos últimos o lateral Nuno Grilo. O andebolista de 33 anos, que se iniciou no Alavarium, passando pelo S. Bernardo, FC Porto, ABC, US Creteil e Benfica, clube onde esteve nas últimas 3 temporadas, viu o seu nome ligado ao Póvoa, mas segundo o presidente José Oliveira Pereira “não passa de especulação. Felizmente que hoje fala-se de muitos nomes para o Póvoa, sinal de que o clube tem ganho o respeito e admiração de muita gente”.
Texto completo na edição desta semana. Enquanto decorrer o estado de emergência, pode aceder ao jornal em PDF gratuitamente, enviando o seu e-mail para geral@maissemanario.pt ou descarregando aqui