PS conquista 10 juntas de freguesia do concelho de Vila do Conde

0
2552

O Partido Socialista, que volta a liderar a Câmara Municipal de Vila do Conde, conseguiu vencer em 10 juntas de freguesia, uma das quais a da sede do concelho e novamente por Isaac Braga. O movimento NAU venceu em 6 juntas, enquanto o PSD em duas. Outras três tem à frente pessoas de listas independentes.

Juntas lideradas pelo PS: Aveleda com Armando Ferreira da Silva; Gião com Carlos Alves; Guilhabreu com Joaquim Cândido Moreira; Junqueira com Carlos Baptista; Labruge com André Filipe Araújo; Modivas com Sandra Marques; Vila do Conde com Isaac Braga; Fornelo e Vairão com Hugo Fernandes; Retorta e Tougues com Carlos Bento; Rio Mau e Arcos com Miguel Campos.

Juntas de freguesia com vitória da NAU: Árvore com Carlos Correia; Azurara com Carlos Manuel Silva; Fajozes com Sílvia Lomba e Macieira com Filipe Santos; Touguinha e Touguinhó PSD – Inês Costa, e Malta e Canidelo NAU – Nélson Lopes.

Juntas de freguesia com vitória do PSD: Vilar do Pinheiro com José Pereira; Touguinha e Touguinhó com Inês Costa

Juntas de freguesia de movimentos independentes: Mindelo com MMM – Cláudio Matos; Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada com Bernardino Silva, do PTT, e Malta e Canidelo NAU – Nélson Lopes e Vilar e Mosteiró, Amândio Silva da VIMOS.