Em comunicado ao final do dia de quarta-feira, o PS/Vila do Conde diz que o executivo tem demonstrado “incompetência” na forma como tem feito uso do drive-in instalado na seca do bacalhau.
“A transmissão dos jogos do Rio Ave foi um dos maiores destaques anunciados pela autarquia”, lembram. “Mas tudo foi feito com a ligeireza habitual, uma vez que, para o jogo entre o nosso clube e o Benfica, a Sport TV não concedeu a necessária autorização, inviabilizando, portanto, a respetiva transmissão”.
Os socialistas continuam: “É inacreditável a incompetência demonstrada pela Câmara Municipal, bem como a precipitação em tornar público a realização do que não pode assegurar, numa ânsia desmedida e incontrolável do regresso às festas e da tentativa de desviar atenções da sua imobilidade e falta de rumo”.
A isto soma-se, na mesma zona, “a inaceitável permissão de venda de bebidas alcoólicas nas barraquinhas montadas, violando a lei no estado de calamidade vigente, e ainda ao permanente corte de trânsito (de maio a junho) entre o forte e as piscinas”.
Perante estes factos, o PS diz que só resta lamentar “o desnorte” do executivo municipal.
Foto Futebol News