PSP detém 17 pessoas e arma branca nas cidades da Póvoa, Vila do Conde e Porto

0
4426

Em comunicado a Polícia de Segurança Pública anunciou que durante o fim de semana promoveu ações de fiscalização que resultaram na detenção de 17 indivíduos, “sendo que 9 estavam a conduzir sob o efeito do álcool, 2 por tráfico de estupefacientes, 1 por posse de arma proibida, 1 por condução de veículo sem habilitação legal, 04 por prática de jogo de fortuna ou azar”.

As detenções decorreram nas cidades da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Porto, tendo sido “identificados 74 cidadãos no âmbito do combate ao consumo e tráfico de estupefacientes” e fiscalizados “479 condutores e respetivas viaturas, sendo que 384 condutores foram submetidos ao teste de álcool no sangue”, indicou a PSP.




Foram, ainda, realizados 4 Autos de Ocorrência por consumo de estupefacientes, apreendido mais de 130 doses de Haxixe e Anfetaminas, uma arma branca (faca de abertura automática, na foto), 3 documentos de viaturas e 97 maços de tabaco.

A fiscalização da PSP encontrou 7 infrações em estabelecimentos de restauração e bebidas e 24 infrações ao Código da Estrada.