Regufe junta amigos e apoiantes para comemorar 36º aniversário

0
695

O 36º aniversário do G.R.Regufe e a entrega dos troféus “Farol de Cristal” realizaram-se na na sede do grupo, na véspera de 25 de abril. Numa cerimónia com a casa cheia, foram distinguidos atletas, dirigentes, treinadores, patrocinadores e diretores que mais se destacaram ao longo do último ano.

Sérgio Ferraz, presidente da direção do G.R.Regufe deixou palavras aos que nos últimos anos tem acompanhado o Regufe. “Trabalho é a palavra que melhor define toda a equipa que me acompanha, aqui somos verdadeiramente campeões, não só de taças e títulos, mas campeões na organização e no trabalho desenvolvido”. Depois, parabenizou os agraciados naquela noite e acrescentou “numa época muito atípica, onde treinamos sem condições face às obras de melhoramento dos campos sintéticos municipais, tenho que realçar o espírito de sacrifício e a resiliência de todos, foi ao nível do futebol o ano mais difícil de sempre, mas meus amigos, se fosse fácil não seria para nós. Vocês foram uns heróis pois muitos teriam desistido perante tais adversidades”. No final, o diretor do Regufe não pode deixar de agradecer às entidades que nunca falham ao clube “não podia deixar de falar do apoio que nunca nos faltou por parte da Câmara Municipal e da União de Freguesias, foram e continuam a ser o nosso grande suporte e fica aqui e desde já o meu agradecimento público”.

Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF).