Relvado em más condições obriga jogo FC Porto B-Varzim a mudar para o Olival

0
1515

O jogo entre o FC Porto B e o Varzim do próximo domingo, 31 de janeiro, terá lugar no Olival, no Estádio Luís Filipe Menezes, no centro de treinos dos dragões em Vila Nova de Gaia. A mudança de local do jogo, previsto para o estádio Dr. Jorge Sampaio, habitual casa da equipa B dos dragões, deve-se ao facto de “o relvado do Estádio Dr. Jorge Sampaio não se encontrar em condições de utilização”.

A alteração de estádio foi anunciada na noite desta quinta-feira pela Liga Portugal, ao explicar em comunicado que após “vistoria ao relvado do Estádio Dr. Jorge Sampaio, ‘casa habitual’ dos dragões, realizada hoje (quinta-feira) e conduzida pela Comissão Técnica de Vistorias da Liga, concluiu-se que o relvado do Estádio Dr. Jorge Sampaio não se encontra em condições de utilização na 18.ª ronda da Liga Portugal SABSEG, devendo o mesmo manter-se em repouso”.  

O desafio entre FC Porto B e o Varzim de domingo, que marca o arranque da 2ª volta, está marcado para as 15 horas e será transmitido pelo Porto Canal.